Susto

Palmeiras se pronuncia após explosões em Abu Dhabi, sede do Mundial de Clubes; confira

O Palmeiras conquistou a classificação para a final do Mundial de Clubes nesta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/02/2022 às 18:52
Notícia
X

O Palmeiras emitiu um breve comunicado após as explosões no início da noite desta terça-feira, em Abu Dhabi, na sede do Mundial de Clubes. Por meio da conta oficial no Twitter, o Alviverde respondeu um torcedor que perguntou sobre a situação da delegação. 

"Sim, tudo certo por aqui", publicou o Palmeiras. As explosões aconteceram a cerca de 20 km de distância do hotel onde o staff e jogadores do clube paulista estão hospedados. Os palmeirenses sentiram os impactos e ouviram os barulhos das explosões.

Mais cedo, o Palmeiras venceu por 2x0 o Al Ahly e conquistou a classificação para a final do Mundial de Clubes. O Alviverde, agora, aguarda o vencedor da outra semifinal entre ChelseaAl Hilal para realizar a grande decisão no próximo sábado.

>> O que se sabe até o momento sobre as explosões em Abu Dhabi, onde o Palmeiras joga o Mundial de Clubes

ENTENDA

Após a vitória do Palmeiras em cima do Al Ahly, pelas semifinais do Mundial de Clubes, momentos de desespero tomaram conta de Abu Dhabi, palco da partida de mais cedo.

>> Sede do Mundial de Clubes e onde Palmeiras está, Abu Dhabi vive apreensão após forte explosão; terrorismo é suspeita

Duas explosões aconteceram em um hotel perto da praia de Corniche, causando apreensão no Brasil, visto a grande quantidade de torcedores alviverdes que estão no País.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor