
Após a vitória do Palmeiras em cima do Al Ahly, pelas semifinais do Mundial de Clubes, momentos de desespero tomaram conta de Abu Dhabi, palco da partida de mais cedo.
> Palmeiras se pronuncia após explosões em Abu Dhabi, sede do Mundial de Clubes; confira
Duas explosões aconteceram em um hotel perto da praia de Corniche, causando apreensão no Brasil, visto a grande quantidade de torcedores alviverdes que estão no País.
> PALMEIRAS NO MUNDIAL DE CLUBES: Brasileiro relata o que viu da explosão em Abu Dhabi
VEJA VÍDEO:
Moradores e turistas relatam barulho de 2 explosões e clarão no céu no centro de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A polícia fechou algumas vias no centro. O elenco do Palmeiras está na cidade em razão da disputa do Mundial de Clubes, mas o hotel não foi atingido. pic.twitter.com/SlRUV2NKUx
— Renato Souza (@reporterenato) February 8, 2022
A causa das explosões ainda são desconhecidas. A Polícia local encontrou um objeto metálico nas proximidades do local. A imprensa árabe comenta sobre a possibilidade de um míssil ter sido disparado e interceptado pelas forças aéreas do País.
De acordo com informações da Band, que está fazendo a cobertura do campeonato, o hotel onde o elenco do Palmeiras está hospedado fica a 20 km do local, e não sofreu impactos.
> Torcida do Palmeiras "alopra" nas redes sociais após vitória no Mundial de Clubes
> PALMEIRAS CAMPEÃO? Sempre que o Al Ahly perdeu uma semifinal do Mundial foi para o campeão
Até o momento, não há relatos de vítimas das explosões. Alguns brasileiros que viajaram para assistir ao Palmeiras no Mundial de Clubes relataram nas redes sociais terem sentido tremores. Ninguém se machucou.
Comentários