Estadual

Sport x Santa Cruz pelo Pernambucano é remarcado; veja data e horário

O primeiro clássico entre Sport x Santa Cruz de 2022 estava previsto para o próximo sábado

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/02/2022 às 5:01 | Atualizado em 10/02/2022 às 17:47
Notícia
X

O clássico entre Sport x Santa Cruz não irá acontecer mais neste sábado (12), na Ilha do Retiro, em partida válida pela sétima rodada do Pernambucano. A mudança na data foi confirmada no fim da noite dessa quarta-feira (9) pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). 

>> SPORT X CARUARU CITY: Onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo válido pelo Pernambucano

Segundo a entidade a local, a decisão precisou ser tomada diante do pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a determinação do Governo do Estado. As autoridades de Pernambuco não permitem a realização de mais de um jogo no Recife envolvendo Náutico, Santa Cruz e Sport

A nova data do clássico entre Sport x Santa Cruz é o dia 19 de fevereiro (sábado). O jogo será realizado às 16h30 na Ilha do Retiro. No mesmo dia, a tabela da Copa do Nordeste ainda aponta o confronto entre o Leão e o Botafogo-PB, mas esse jogo deve mudar de data.

>> Sport anuncia novo homem-gol para usar a camisa de André

Sendo assim, o jogo do Náutico contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste continua marcado para os Aflitos no próximo sábado. Por sinal, a TV Jornal transmite o duelo a partir das 17h45. Os outros Estados da Região acompanham pelas emissoras filiadas do SBT Nordeste.

OUTRAS MUDANÇAS

Em contrapartida, a FPF adiantou os jogos do Sport e Santa Cruz válidos pela oitava rodada do Pernambucano. A Cobra Coral enfrenta o Sete de Setembro, neste sábado (12), às 16h30, no Vianão, em Afogados da Ingazeira. Já o Leão encara o Afogados, no domingo, às 17h, na Ilha do Retiro.

Veja também: Sport se prepara para jogo contra o Caruaru City pelo Campeonato Pernambucano

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor