mercado de transferência

Mbappé ''barrou'' contratação de astro da Juventus pelo Real Madrid; entenda

A Juventus foi rápida na negociação e acertou a contratação do atacante

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 10/02/2022 às 18:02 | Atualizado em 11/02/2022 às 11:21
Notícia
X

O atacante Dusan Vlahovic, contratado por 70 milhões de euros, está em campo na partida Juventus x Sassuolo pela Copa da Itália, em jogo que acontece nesta quinta-feira (10).

Recém-chegado à Juventus, Vlahovic assumiu a camisa sete que era de Cristiano Ronaldo. E o atacante poderia ter ido justamente para onde o português fez história.

De acordo com a rádio espanhola Cadena Ser, o Real Madrid recusou a contratação de Vlahovic após o sérvio ter sido oferecido ao clube antes de acertar com a Juventus. 

A emissora também afirmou que a intenção da Fiorentina não era vender Vlahovic para uma equipe do futebol italiano. Além disso, queriam um alto valor pelo sérvio.

Mbappé ''barrou'' contratação

O motivo para recusar o negócio e Vlahovic acertar com a Juventus foi devido a chegada Kylian Mbappé, que está em seus últimos meses de contrato no PSG e já possui acordo verbal com o Real Madrid.

Na atual temporada, Vlahovic marcou 20 gols em 24 jogos. ''Eles não queriam ter uma rotação de quatro jogadores no ataque. O Mbappé é o alvo do Real Madrid para a próxima temporada. Além disso eles já possuem uma dupla com Vinícius Júnior e Benzema'', pontou o repórter Jesús Gallego.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor