Mercado da Bola

PSG entra na briga com Real Madrid, Bayern e Juventus por zagueiro do Chelsea

O Chelsea é o atual campeão inglês e disputa o Mundial de Clubes em fevereiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/01/2022 às 17:24 | Atualizado em 03/01/2022 às 18:46
Notícia
X

O Paris Saint-Germain quer mais um zagueiro para disputar vaga com Sergio Ramos e Kimpembe. Afinal, o brasileiro Marquinhos é titular absoluta na zaga francesa. O PSG entrou na briga com Real Madrid, Bayern e Juventude pelo alemão Antonio Rudiger, que pertence ao Chelsea até o final desta temporada.

>> Alvo do Real Madrid, titular do Chelsea recebe oferta milionária para fechar com o Bayern de Munique

Como o contrato de Rudiger com o Chelsea está na reta final, ele já pode discutir com outro clube um pré-contrato. O Manchester United pode estar na fila também pelo defensor alemão.

>> Com iminente saída de zagueiro, Chelsea quer jogador do PSG para substituir; entenda a situação

Apesar da grande concorrência, o Chelsea já despertou o desejo de renovar o vínculo com Rudiger. No entanto, a oferta não agradou o defensor e os representantes.

Nos bastidores, a informação que circula é que a proposta chegava apenas em metade do que ganham os melhores atletas do time inglês. Mesmo com o futuro sendo discutido, Rudiger segue focado em terminar a temporada defendendo a equipe do técnico Thomas Tuchel.

>> Mbappé já tem data para anunciar saída do PSG, afirma jornalista

Por sinal, se Rudiger deixar o Chelsea, um dos nomes desejados por Tuchel para suprir a saída é Kimpembe. Ambos trabalharam juntos quando o técnico comandou o PSG. Saiba onde assistir o duelo entre Vennes x Paris Saint-Germain, nesta segunda-feira, em partida válida pela Copa da França.

RENOVOU

Por outro lado, para evitar outra dor de cabeça, o Chelsea conseguiu renovar o vínculo do zagueiro brasileiro Thiago Silva. O novo contrato vai até junho do ano de 2023. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor