MERCADO DA BOLA

Suárez no Corinthians: veja como situação de astro da Juventus pode influenciar no negócio entre Timão e Suárez

Suárez é o sonho do Corinthians para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/01/2022 às 15:03
Notícia
X

O nome de Luis Suárez tem ganhado força no Corinthians, restam menos de seis meses para o término do contrato de Luisito junto ao Atlético de Madrid e o clube espanhol já avisou que não irá renovar com o atleta.

Na tarde desta quarta-feira (05), o jornal espanhol "Mundo Deportivo", noticiou que a Juventus - um das equipes interessadas em Suárez, não irá liberar o atacante Morata para o Barcelona

>> Em baixa no Atlético de Madrid, Luis Suárez vira alvo de time milionário da América; veja

O técnico da Juve, Massimiliano Allegri confirmou que o avançado espanhol continuará no clube: "Álvaro Morata não vai embora, ele um jogador de alto rendimento. O problema é que lhe colocaram rótulos errados, mas ele muito importante. Conversei com ele e falei que não é hora dele sair daqui. Assunto encerrado", disse o treinador da Juventus.

>> Corinthians e Atlético-MG disputam contratação de astro do Atlético de Madrid; veja quem

Isso diminui a lista de clubes interessados no jogador uruguaio. Agora, Corinthians e Inter Miami-EUA são as principais equipes que sonham em contar com Luis Suárez para 2022.

Luisito tem contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2022. Nesta temporada, o atacante de 34 anos de idade disputou 25 jogos com a camisa dos Colchoneros, marcou 8 gols e deu uma assistência. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor