CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Santa Cruz vai poupar jogadores contra o Sete de Setembro? Leston fala sobre condição do time no Pernambucano

O Santa Cruz volta a campo neste sábado pelo Campeonato Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 11/02/2022 às 15:26
Notícia
X

O Santa Cruz vai para seu terceiro jogo em uma semana e quinto nos útimos 15 dias. Neste sábado (12), a Cobra Coral encara o Sete de Setembro em rodada antecipada do Campeonato Pernambucano e, por mais que a sequência de jogos tenha sido desgastante no início de fevereiro, o técnico Leston Junior quer contar com força total na titularidade.

"Eu não posso poupar porque, no futebol, a gente vive de ganhar jogo. E aí, se eu poupar um jogador, eu estou dando menos importância em determinado jogo. E eu preciso pensar sempre o seguinte: preciso ter 11 jogadores em condição de fazer um jogo forte em 90 minutos", disse o treinador Coral.

"Mesmo que eu faça uma ou outra troca, ela não é com sentido de poupar ninguém. É com o sentido de ter um jogador mais inteiro para jogar", completou.

Ainda assim, há a possibilidade de ocorrer mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Salgueiro - por 2x1 - na última quarta-feira (9), mas irá depender das condições após o retorno da equipe para Afogados da Ingazeira, onde será realizada a partida contra o Sete de Setembro.

"A gente vai esperar a recuperação dos atletas. Ainda vamos, hoje (11), completar 48 horas do último jogo. Então vamos com calma, conversar com os atletas, com a fisiologia, com a preparação, para que a gente escolha os 11 [titulares] de amanhã (12)", pontuou Leston Junior.

A bola rola para Sete de Setembro x Santa Cruz às 16h30 deste sábado. O jogo é válido pela oitava rodada - antecipada - do Campeonato Pernambucano 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor