ATENTO AO MERCADO

Manchester United escolhe ''substituto'' para Cristiano Ronaldo; saiba quem

A fase ofensiva do Manchester United na temporada 2021/2022 é irregular

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 14/02/2022 às 14:55 | Atualizado em 14/02/2022 às 16:13
Notícia
X

O Manchester United monitora jogadores já pensando na próxima temporada. Com os rumores da saída de Cristiano Ronaldo, o jornal inglês “Daily Mail” afirma que o clube quer o argentino Lautaro Martínez.

Destaque da Inter de Milão, atacante é a principal opção ofensiva, mas não a única. Ainda de acordo com o “Daily Mail”, o Manchester United mantém Alexander Isak, Darwin Núñez e Patrick Schick no radar.

Recentemente, o técnico Ralf Rangnick foi criticado pelas atuações irregulares do ataque. Até mesmo Cristiano Ronaldo não vive boa fase. O craque português vive seis jogos de jejum na temporada.

Valor de mercado

O contrato de Lautaro Martínez com a Inter de Milão vai até junho de 2026. O valor de mercado dele, segundo o “Transfermarkt”, é de 80 milhões de euros (cerca de R$ 477 milhões na cotação atual).

Até o momento, ele marcou 12 gols em 31 jogos na temporada de 2021/2022. O atacante tem 24 anos de idade e está na Inter de Milão há quatro anos, desde que deixou o Racing-ARG.

Em novembro de 2021, o Manchester United estudou o mercado para a escolha de um novo treinador; veja o vídeo, relembre os três técnicos cotados na época e os comentários do Blog do Torcedor:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor