Jornal revela ''culpado'' pela possível saída Cristiano Ronaldo do Manchester United; saiba mais
Cristiano Ronaldo e Manchester United não vivem um bom momento na temporada 2021/2022
A atual fase de Cristiano Ronaldo no Manchester United não é boa. O atacante vive uma seca de gols e os rumores dele querer deixar o clube aumentam diante também da falta de briga por títulos na temporada.
De acordo com o Diario AS, existe uma divisão entre Cristiano Ronaldo e o técnico interino do Manchester United, Ralf Rangnick. Enquanto o treinador cobra gols do atacante, ele diz que o comandante não tem ''nível suficiente'' para as exigências do clube.
Apesar de todas as notícias sobre uma possível saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo afirma que não pretende deixar o clube e sua família também gosta de morar na região.
Em caso de saída de Cristiano Ronaldo, o Manchester United já tem no radar uma preferência, além de outros nomes no radar para o próximo período de transferências na Europa. Clique aqui.
Retrospecto recente
Sob o comando de Ralf Rangnick, o time acumula seis empates, seis vitórias e apenas uma derrota. Na quinta posição do Campeonato Inglês, o Manchester United está longe de disputar o título.
Para Cristiano Ronaldo resta a Liga dos Campeões da Europa. O jogo de ida das oitavas de final contra o Atlético de Madrid está marcado para o dia 23 de fevereiro, às 17h, no Estádio Wanda Metropolitano.
Ver essa foto no Instagram