rumor

Jornal revela ''culpado'' pela possível saída Cristiano Ronaldo do Manchester United; saiba mais

Cristiano Ronaldo e Manchester United não vivem um bom momento na temporada 2021/2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 14/02/2022 às 14:33 | Atualizado em 14/02/2022 às 15:00
Notícia
X

A atual fase de Cristiano Ronaldo no Manchester United não é boa. O atacante vive uma seca de gols e os rumores dele querer deixar o clube aumentam diante também da falta de briga por títulos na temporada.

De acordo com o Diario AS, existe uma divisão entre Cristiano Ronaldo e o técnico interino do Manchester United, Ralf Rangnick. Enquanto o treinador cobra gols do atacante, ele diz que o comandante não tem ''nível suficiente'' para as exigências do clube.

Apesar de todas as notícias sobre uma possível saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo afirma que não pretende deixar o clube e sua família também gosta de morar na região. 

Em caso de saída de Cristiano Ronaldo, o Manchester United já tem no radar uma preferência, além de outros nomes no radar para o próximo período de transferências na Europa. Clique aqui.

Retrospecto recente

Sob o comando de Ralf Rangnick, o time acumula seis empates, seis vitórias e apenas uma derrota. Na quinta posição do Campeonato Inglês, o Manchester United está longe de disputar o título.

Para Cristiano Ronaldo resta a Liga dos Campeões da Europa. O jogo de ida das oitavas de final contra o Atlético de Madrid está marcado para o dia 23 de fevereiro, às 17h, no Estádio Wanda Metropolitano.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor