CRÍTICA

Ídolo do Manchester United detona Cristiano Ronaldo: "Ele é egoísta e um mau exemplo"

O ex-jogador do Manchester United fez duras críticas a Cristiano Ronaldo

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 16/02/2022 às 14:21 | Atualizado em 16/02/2022 às 14:57
Notícia
X

A vida de Cristiano Ronaldo no Manchester United não anda fácil. CR7 está tendo que encarar diversas críticas de ex-jogadores de futebol e está tendo alguns atritos com o técnico dos Red Devils, Ralf Rangnick, segundo os jornais europeus.

Dessa vez, Cristiano Ronaldo foi criticado por um ex-jogador do Manchester United. O ex-defensor dos Red Devils e da seleção inglesa, Paul Ince, fez duros comentários sobre as atitudes do craque português quando o United não consegue conquistar o resultado.

"Achávamos que ia ser bom para os mais jovens, mas já vimos isso inúmeras vezes, como quando ele corre para o vestiário sem aplaudir os torcedores pelo apoio, o que é um mau exemplo. Por que você ouviria alguém que age assim?, indagou Paul Ince.

AFP
Cristiano Ronaldo acumula sequência ruim no Manchester United - AFP

O zagueiro atuou pelo Manchester United entre (1989 - 1995), Paul Ince disputou 281 jogos com a camisa dos Red Devils e marcou 29 gols. O jogador conquistou duas Premier League, uma Supercopa Europeia, uma Recopa Europeia, duas Copas da Inglaterra, uma Copa da Liga e três Supercopa da Inglaterra.

Paul Ince ainda fez questão de frisar que acha Cristiano Ronaldo bastante egoísta, e que após a chegada do português tudo começou a girar em torno dele.

"Cristiano começou a voar, mas quando começou a falhar deixou de ser um perigo para qualquer um e é aí que começa a sua frustração. Cristiano é um jogador egoísta. Ronaldo só se preocupa com Ronaldo e se não marcar, não está feliz. Tudo deveria ser o Manchester United e a equipe, mas no final é tudo sobre o Cristiano", finalizou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor