Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SUPERSTIÇÃO?

Como Jade Picon, do BBB 22, Cristiano Ronaldo usa esparadrapo no umbigo e motivo chama a atenção; veja

Cristiano Ronaldo marcou um dos gols da vitória do Manchester United e encerrou a seca que já durava seis jogos

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 16/02/2022 às 14:55
PAUL ELLIS / AFP
Cristiano Ronaldo vai jogar em Manchester United x Atlético de Madrid pela Champions League - FOTO: PAUL ELLIS / AFP
Leitura:

Acabou a zica! O astro português Cristiano Ronaldo, pôs fim no jejum de gols que já durava seis jogos com a camisa do Manchester United. O português abriu o caminho para a vitória frente ao Brighton - 2x0, na tarde da última terça-feira (15), em jogo válido pela Premier League.

CR7 marcou um belo gol no segundo tempo da partida, mas o fato que mais chamou a atenção foi o esparadrapo no umbigo utilizado pelo astro do Manchester United.

Reprodução
Cristiano Ronaldo vivia um jejum de seis jogos sem marcar - Reprodução
 

A prática de tampar o umbigo é uma crença utilizada por várias pessoas que querem "evitar as energias negativas de entrar no corpo".

Vários internautas brincaram com a situação e disseram que Cristiano Ronaldo estava assistindo ao BBB 22. Já que no reality show, a influencer digital, Jade Picon, também usa um esparadrapo no umbigo para "evitar as energias negativas".

Vale salientar que o gajo é bastante supersticioso. Cristiano sempre é o último jogador da fila quando os jogadores ficam perfilados para a execução de algum hino - isso só não acontece quando CR7 joga pela seleção portuguesa, já que ele é o capitão da equipe.

 

Comentários

Últimas notícias