NOVO TÉCNICO

Santos se aproxima de novo técnico e surpreende nas características após saída de Carille

O Santos está a procura de um novo treinador para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/02/2022 às 9:33 | Atualizado em 19/02/2022 às 11:19
Notícia
X

Após demitir Fabio Carille, na tarde da última sexta-feira (18), a diretoria do Santos entrou de vez no mercado a procura de um novo comandante para a temporada de 2022. 

A alta cúpula do Peixe já definiu algumas características que o novo treinador da equipe deverá ter. O perfil traçado pela diretoria santista diz respeito a um técnico que tenha um histórico de jogar ofensivamente, pra frente, e que trabalhe com jovens garotos, já que existem muitos atletas promissores no elenco do Peixe.

Dois técnicos brasileiros já foram descartados pela diretoria do Santos. Os nomes de Elano e Dorival Júnior não agradaram a alta cúpula santistas e logo não estão mais em pauta.

Segundo os bastidores, o Santos tentará a contratação de um treinador estrangeiro. Três técnicos argentinos são bem vistos dentro da Vila Belmiro. São eles: Beccacece, atualmente no Defensa Y Justicia, Fabián Bustos, do Barcelona-EQU e Gabriel Heinze, ex-Atlanta United-EUA. 

O nome de Beccacece é o que mais agrada a diretoria do Santos. O entrave numa futura negociação poderá ser na questão da multa rescisória do treinador de 41 anos junto ao Defensa Y Justicia. Se quiser deixar a equipe, Beccacece terá que pagar um valor de R$ 1 milhão ao time argentino.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor