SANTOS: Renato Gaúcho e mais um técnico argentino estão na mira da diretoria do Peixe; veja
O Santos está no mercado em busca de um novo comandante
A busca do Santos por um novo treinador está apenas no começo. A diretoria do Peixe demitiu na tarde da última sexta (18), o técnico Fábio Carille, e agora está reunindo alguns nomes que podem comandar o time.
Segundo o portal "A Tribuna", os técnicos Renato Gaúcho e Hernán Crespo agradam e muito a alta cúpula santista. Vale salientar que o novo treinador do Santos deverá ter um estilo de jogo ofensivo e trabalhar bem com jovens garotos, atributos que foram impostos pela diretoria do Peixe na busca por um novo comandante.
Ambos os treinadores possuem um estilo de jogo ofensivo e se encaixam dentro do perfil traçado pelos dirigentes santistas. O Santos preza pela contratação de um técnico estrangeiro, mas não descarta os treinadores brasileiros.
>> Santos se aproxima de novo técnico e surpreende nas características após saída de Carille
Outros três nomes também estão sendo discutidos pela diretoria do Alvinegro Praiano. São eles: Beccacece, do Defensa Y Justicia, Fabián Bustos, do Barcelona-EQU e Gabriel Heinze, que está sem clube. Os três treinadores também possuem um modelo de jogo baseado na ofensividade e agradam a alta cúpula do Santos.
Vale salientar que os nomes de Elano e Dorival Júnior também foram postos na mesa, mas acabaram não agradando aos diretores santistas.