HABLAS?

NOVO TÉCNICO DO SANTOS: Dois treinadores argentinos agradam a diretoria do Peixe; veja os nomes

O Santos está em busca de um novo técnico para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/02/2022 às 14:49
Notícia
X

Após a saída de Fabio Carille do comando técnico do Santos, a diretoria do Peixe não quer perder tempo e já entrou no mercado em busca do novo treinador.

Segundo informações dos bastidores, o Santos tem interesse em contratar um técnico estrangeiro e dois nomes agradam a diretoria santista.

O primeiro é o de Sebastián Beccacece, do Defensa Y Justicia, da Argentina. O treinador de 41 anos é bem visto pela alta cúpula do Santos e tem seu nome ventilado na Vila Belmiro. Vale salientar que Beccacece tem multa rescisória de R$ 1 milhão junto ao clube argentino.

>> CARILLE CAIU NO SANTOS: Saiba quem comandará o time no clássico contra o São Paulo

O outro treinador que também está na mira do Peixe para o restante da temporada 2022, é Fabián Bustos, atualmente no Barcelona de Guayaquil, do Equador. O técnico de 52 anos é nome forte nos bastidores do Santos e aparece como um "plano b".

Ambos os treinadores são argentinos e os dois tem ganhado cada vez mais destaque no cenário do futebol sul-americano. Antes do Flamengo acertar a contratação de Paulo Sousa, a diretoria Rubro-Negra sondou Beccacece, mas o alto valor do seu salário acabou diminuindo o interesse na contratação do técnico argentino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor