Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Mercado da bola

River Plate supera Flamengo e Inter e encaminha acerto com "herdeiro" de Messi na Argentina

Jogador de apenas 22 anos é tido como um dos futuros craques da Seleção

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 21/01/2022 às 12:51
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Atacante de 22 anos joga no Atlanta United, da MLS - FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Leitura:

Desejo de Flamengo Internacional, a promessa argentina de 22 anos, Ezequiel Barco, que pertence ao Atlanta United, dos Estados Unidos, encaminha acerto com o River Plate e irá frustrar os planos da dupla brasileira.

Cebolinha pode acertar com o Flamengo pensando na Copa do Mundo; confira

Santos pode lucrar mais de R$ 12 milhões com venda de atacante do Internacional; entenda

Ex-Flamengo e desejo do clube para 2022, zagueiro Pablo Marí acerta com time italiano; confira

Quem trás a informação é o jornalista mexicano César Luis Merlo, o mesmo que trouxe, em primeira mão, que Antonio "Turco" Mohamed seria o novo treinador do Atlético Mineiro. Segundo ele, em seu perfil no Twitter, o River venceu a disputa com Inter e Flamengo e está muito próximo de acertar o empréstimo de um ano, com opção de compra ao final, junto ao Atlanta United.

Ezequiel Barco é tido como uma das grandes promessas do futebol argentino e, mesmo atuando no lado oposto, já foi considerado por alguns como o "herdeiro de Messi" na Argentina. Muito desse prestígio se deve a sua atuação na final da Copa Sul-americana de 2017, quando com apenas 17 anos, marcou um dos gols da vitória do Independiente sobre o próprio Flamengo.

Barco foi adquirido pelo Atlante em 2018 por 12 milhões de euro (R$ 73,9 milhões na cotação atual). Na última edição da MLS, liga norte-americana, marcou 7 gols e deu 6 assistências em 25 jogos. Pela Argentina, nunca foi convocado para a seleção principal, mas esteve presente entre os convocados da seleção olímpica, que disputou os jogos de Tóquio 2020. Ele não marcou nenhum gol ou assistência e os hermanos foram eliminados ainda na fase de grupos.

Comentários

Últimas notícias