Polêmica

Presidente do Cruzeiro curte título do Atlético na Supercopa e causa polêmica nas redes sociais; confira

O mandatário se explicou após repercussão negativa

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 21/02/2022 às 9:55 | Atualizado em 21/02/2022 às 11:03
Notícia
X

A rivalidade entre CruzeiroAtlético Mineiro é uma das maiores do futebol brasileiro e, muitas vezes, dirigentes e jogadores andam na corda bamba para não cometer gafes ou dar declarações que indiquem reconhecimento às conquistas do rival. Tudo para evitar repercussões negativas.

Neste domingo (20), no entanto, o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, acabou cometendo um deslize nesse sentido. Ele curtiu uma publicação da CBF no Instagram, onde a entidade parabeniza a conquista da Supercopa do Brasil pelo Galo sobre o Flamengo.

Após a repercussão negativa, ele retirou a curtida da publicação e também publicou uma explicação em seu perfil, responsabilizando seus filhos pelo ocorrido.

"Pessoal, venho esclarecer que a curtida no post da CBF não foi minha. Meus filhos têm acesso ao meu celular, como tiveram hoje, portanto é a resposta ao ocorrido. O fato está revertido. Sigamos firmes e unidos. Em tempo: ambos estiveram comigo no jogo hoje e já são fãs do Vitor Roque", explicou.

O próximo duelo do Cruzeiro no Campeonato Mineiro será justamente o clássico contra o Atlético, mas, antes disso, a Raposa visita o Sergipe pela primeira fase da Copa do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor