EFEITO JOHN TEXTOR?

Após mirar Suárez, Botafogo volta os olhos para a contratação de atacante do Manchester United; veja

Alvo do Botafogo, o jogador é companheiro de Luis Suárez na seleção do Uruguai

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 21/02/2022 às 15:31
Notícia
X

O efeito John Textor parece ter chegado no Botafogo. O clube carioca já começou a projetar a contratação de nomes de peso do futebol mundial. O primeiro deles foi o de Luis Suárez, atacante do Atlético de Madrid, que está em fim de contrato com o time Colchonero

E na tarde desta segunda (21), outro nome ganhou força nos bastidores do Botafogo. Segundo o portal "Transfer24h", o Glorioso já começou a monitorar Edinson Cavani, centroavante do Manchester United.

O Alvinegro fez uma consulta ao empresário do jogador, Walter Guglielmone, para saber mais detalhes sobre Cavani e o seu futuro.

O atacante uruguaio possui vínculo com o Manchester United até junho de 2022, mas tudo indica que ele não terá o seu contrato renovado e deixará os Red Devils ao final da atual temporada.

A contratação de Cavani seria um pedido feito pelo novo dono do Botafogo, John Textor. O empresário norte-americano já deixou claro que irá buscar uma grande contratação para mexer com as estruturas do Botafogo

Vale salientar que no início deste ano, Cavani esteve na mira do Corinthians, mas os altos valores da negociação acabaram frustrando um possível acordo entre Timão e Cavani.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor