Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Decidido

Cavani no Corinthians? Atacante do Manchester United define futuro; confira

Além de Cavani, o também uruguaio Suárez chegou a ser especulado no Corinthians para a temporada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/01/2022 às 6:08 | Atualizado em 04/05/2022 às 20:18
AFP
Cavani tem contrato com o Manchester United até julho de 2022 - FOTO: AFP
Leitura:

ESTADÃO CONTEÚDO

O técnico Ralf Rangnick revelou nesse domingo que o atacante uruguaio Edinson Cavani o confidenciou que continuará no Manchester United. A decisão acaba com o sonho do Corinthians em contar com o jogador para a atual temporada.

"Ele veio ao meu escritório, falamos por mais de meia hora e ele me disse que definitivamente ficaria, que eu poderia contar com ele. Edi fez isso por conta própria, sem que eu lhe chamasse", afirmou o treinador, em entrevista à BBC Sport.

Rangnick confia no atacante para ser uma espécie de líder para os jovens atletas que estão despontando no United.

"Eu posso confiar nele. Tenho a certeza de que dará o seu melhor e será um exemplo aos jovens atletas do clube", completou.

O contrato de Cavani com o Manchester United vai até junho e o atleta poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

O Corinthians conta com ajuda de investidores para tentar selar uma contratação considerada de alto nível para assumir a camisa 9 e mirava no uruguaio.

MAURO PIMENTEL/AFP
Mesmo em má fase, Cavani segue sendo convocado pelo Uruguai - MAURO PIMENTEL/AFP

Com a permanência de Cavani no Manchester United, o Corinthians deve unir suas forças por Diego Costa. O atacante está de saída do Atlético Mineiro, campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o que facilitaria a negociação.

Trazer um centroavante de peso é a meta corintiana para fechar o elenco para 2022. Por enquanto, o técnico Sylvinho tem somente Jô de opção na posição e não quer fazer improvisações na temporada.

Ano passado o treinador foi bastante criticado por usar Roger Guedes e até Renato Augusto como "falso 9".

Comentários

Últimas notícias