SUÁREZ NO BRASIL?

Corinthians ou Botafogo? Luis Suárez encaminha o seu futuro para a próxima temporada; veja

Suárez está em fim de contrato com o Atlético de Madrid e desperta o interesse do Inter Miami, Botafogo e Corinthians

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 21/02/2022 às 13:40
Notícia
X

O novela sobre o futuro do atacante do Atlético de Madrid, Luis Suárez, parece ter ganho mais uma capítulo nesta segunda-feira (21). 

Segundo os bastidores do time Colchonero, a saída de Luis Súarez do Atlético de Madrid já era dada como certa, mas o portal "Fichajes.net", relatou que o time Colchonero está reconsiderando essa decisão e estuda oferecer um novo contrato ao atacante uruguaio.

O "sim" do jogador parece distante. Segundo o jornalista "Ekrem Konur", Suárez quer colocar um ponto final em sua história na Europa e deseja partir para um novo desafio. O desejo do atacante de 34 anos é jogar na MLS, mas Suárez também desperta o interesses de clubes brasileiros como o Corinthians e agora o Botafogo.

De acordo com o repórter Renan Moura, da Rádio Globo-RJ e CBN-RJ, o centroavante do Atlético de Madrid entrou na mira do Botafogo para 2022. A contratação do jogador seria um pedido feito pelo novo dono do Glorioso, o empresário norte-americano John Textor.

Vale salientar que Luis Suárez está em fim de contrato com o Atlético de Madrid - junho de 2022 - por isso, o centroavante Charrua já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe que esteja interessada no seu futebol.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor