NEGADO

Santos sofre primeira negativa na busca por um novo técnico; confira

O técnico argentino era cotado para assumir o Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 22/02/2022 às 17:59 | Atualizado em 23/02/2022 às 14:58
Notícia
X

Após demitir o técnico Fabio Carille, o Santos concentrou todos os seus esforços na busca por um novo treinador para a equipe. 

Mas na última segunda-feira (22), a diretoria do Peixe sofreu a sua primeira baixa na busca do novo comandante.

Em entrevista ao jornal "A Tribuna", o vice-presidente do Defensa Y Justicia, José Lemme, fez questão de frisar que Beccacece não sairá do clube argentino.

"Não conheço o interesse do Santos no Beccacece. E ele tem contrato conosco", disse o VP do Defensa Y Justicia. Em outro ponto, José Lemme não deu certeza se existe ou não uma multa rescisória de R$ 1 milhão no contrato de Beccacece junto ao time argentino.

O treinador de 41 anos tinha o seu nome bastante ventilado nos bastidores da Vila Belmiro, mas tudo indica que Beccacece irá mesmo continuar no futebol da Argentina.

Vale salientar que outros três nomes são observados pela diretoria do Santos. São eles: Fabián Bustos, do Barcelona-EQU, Gabriel Heinze (sem clube) e Matías Almeyda, do San José Earthquakes, da MLS. Todos os três treinadores se encaixam no perfil traçado pela alta cúpula do Peixe: "treinador que seja ofensivo".

Mesmo dando preferência a um técnico estrangeiro, a diretoria do Santos não descarta a contratação de um treinador brasileiro. Vale lembrar que os nomes de Elano e Dorival Junior foram discutidos, mas não agradaram a alta cúpula do Santos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor