Santos sofre primeira negativa na busca por um novo técnico; confira
O técnico argentino era cotado para assumir o Santos
Após demitir o técnico Fabio Carille, o Santos concentrou todos os seus esforços na busca por um novo treinador para a equipe.
Mas na última segunda-feira (22), a diretoria do Peixe sofreu a sua primeira baixa na busca do novo comandante.
Em entrevista ao jornal "A Tribuna", o vice-presidente do Defensa Y Justicia, José Lemme, fez questão de frisar que Beccacece não sairá do clube argentino.
"Não conheço o interesse do Santos no Beccacece. E ele tem contrato conosco", disse o VP do Defensa Y Justicia. Em outro ponto, José Lemme não deu certeza se existe ou não uma multa rescisória de R$ 1 milhão no contrato de Beccacece junto ao time argentino.
O treinador de 41 anos tinha o seu nome bastante ventilado nos bastidores da Vila Belmiro, mas tudo indica que Beccacece irá mesmo continuar no futebol da Argentina.
- NOVO TÉCNICO DO SANTOS: Dois treinadores argentinos agradam a diretoria do Peixe; veja os nomes
- Ex-jogador do Santos afirma ter conversado com Neymar e relata: 'Ele não está em paz'
- Santos mira contratação de técnico consolidado da MLS; veja quem
- Quem é novo técnico do Santos? Veja a fortuna que o Peixe quer pagar ao treinador
Vale salientar que outros três nomes são observados pela diretoria do Santos. São eles: Fabián Bustos, do Barcelona-EQU, Gabriel Heinze (sem clube) e Matías Almeyda, do San José Earthquakes, da MLS. Todos os três treinadores se encaixam no perfil traçado pela alta cúpula do Peixe: "treinador que seja ofensivo".
Mesmo dando preferência a um técnico estrangeiro, a diretoria do Santos não descarta a contratação de um treinador brasileiro. Vale lembrar que os nomes de Elano e Dorival Junior foram discutidos, mas não agradaram a alta cúpula do Santos.