foi para a concorrência

Ponte Preta: Hélio dos Anjos é anunciado por rival do Náutico na Série B; confira

O técnico Hélio dos Anjos deixou o Náutico, recentemente, em meio a polêmicas

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 23/02/2022 às 7:25 | Atualizado em 23/02/2022 às 8:58
Notícia
X

O período desempregado não durou muito para Hélio dos Anjos. Demitido do Náutico em 11 de fevereiro, o treinador foi anunciado nesta quarta-feira (23) pela Ponte Preta

A equipe paulista é rival de Náutico e Sport na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A chegada de Hélio dos Anjos na Ponte Preta é para ocupar a vaga deixada pela demissão de Gilson Kleina.

Logo após o anúncio oficial pela Ponte Preta, o ex-treinador do Náutico agradeceu a oportunidade de treinar o clube pela primeira vez na carreira.

"Aos Pontepretanos (torcedores da Ponte Preta), esperem intensidade, entrega, pressão alta e muito trabalho. Foram várias vezes que quase treinei a Ponte, e hoje pude concretizar isso. Juntos iremos longe. Obrigado Ponte Preta pela confiança", afirmou Hélio dos Anjos.

Saída polêmica do Náutico

A saída de Hélio dos Anjos veio após a demissão por justa causa do auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, filho do treinador. O técnico tinha contrato até o final da temporada com o Náutico.

"Minha palavra não tem curva, não negocio falsidade. Pela minha honra eu vou até as últimas consequências. Minha maior riqueza é a minha família e esse nome, Hélio Cézar Pintos dos Anjos", dizia o texto publicado pelo então treinador do Náutico.

A ''crise'' veio à tona com um tumulto ocorreu logo depois da derrota do Náutico para o Retrô por 2 x 1, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano de 2022. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor