mudança

Náutico: Hélio dos Anjos não é mais o técnico do clube alvirrubro; saiba mais

Hélio dos Anjos tinha contrato até o fim de 2022

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya, Robert Sarmento

Publicado em 11/02/2022 às 18:35 | Atualizado em 11/02/2022 às 20:48
Notícia
X

Hélio dos Anjos não é mais o técnico do Náutico. A decisão foi tomada após reunião da diretoria com o treinador na tarde desta sexta-feira. Ele tinha contrato com o Timbu até o fim de 2022, mas foi rescindido. O clube alvirrubro oficializou a decisão durante esta noite.

"Hoje (sexta-feira), agora à noite, a diretoria teve uma conversa amistosa com o professor Hélio dos Anjos para efetivar a saída dele do comando. Marcelo rocha e Dudu (Capixaba). Vamos trabalhar na busca do novo treinador", disse o diretor alvirrubro de futebol, Roberto Selva.

>> NÁUTICO X FORTALEZA: Saiba onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo válido pela Copa do Nordeste

A saída veio após a demissão por justa causa o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, filho de Hélio dos Anjos, foi revelada. Ele expôs o Náutico nas redes sociais por causa da confusão com os torcedores na entrada dos vestiários do Estádio dos Aflitos.

O tumulto ocorreu logo depois da derrota do Náutico para o Retrô por 2 x 1, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano de 2022. Durante a partida, o técnico Hélio dos Anjos foi expulso. 

 

Trajetória de Hélio dos Anjos no Náutico

Contratado no final de 2020, Hélio dos Anjos ficou inicialmente no clube até agosto de 2021, quando pediu demissão. Cerca de um mês depois, o treinador voltou ao Náutico para o restante da Série B.

Em relação a atual temporada, foram apenas seis partidas, com três vitórias, um empate e duas derrotas. Pelo Náutico, Hélio dos Anjos conquistou o Campeonato Pernambuco de 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor