RECUSA

Menos um! Santos sofre segunda baixa na busca por novo técnico; veja

Foi a segunda baixa na lista de possíveis técnicos do Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/02/2022 às 15:02
Notícia
X

A lista de possíveis técnicos para assumir o Santos sofreu mais uma baixa nesta quarta-feira (23). Isso porque as negociações com o comandante português Renato Paiva, acabaram não dando certo. 

Numa reunião realizada entre a diretoria do Santos e o técnico lusitano, Renato Paiva acabou fazendo algumas exigências que acabaram não agradando a alta cúpula do Peixe.

Atualmente, o treinador de 51 anos dirige o Independiente del Valle, do Equador. A negociação com Renato Paiva foi a segunda que não deu certo. 

Na última terça (22), o Santos acabou sofrendo a sua primeira negativa na busca por um novo comandante.

O Peixe estava de olho na contratação do técnico argentino Sebastian Beccacece, do Defensa Y Justicia, mas em entrevista ao jornal "A Tribuna", o vice-presidente do clube argentino, José Lemme, afirmou que Beccacece não iria deixar o clube e que teria que cumprir o acordo junto ao Defensa Y Justicia.

Mas nem tudo é notícia ruim para o torcedor do Santos. Nesta quarta (23), o time da Vila Belmiro avançou nas negociações junto ao técnico do Barcelona-EQU, Fabián Bustos, e está muito próximo de acertar a sua contratação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor