ALVO

Em busca de um atacante, Corinthians volta os olhos para promessa do futebol uruguaio; veja

Além do Corinthians, o Flamengo também está monitorando o atleta uruguaio

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 24/02/2022 às 17:24 | Atualizado em 24/02/2022 às 17:28
Notícia
X

O Corinthians ainda estuda a contratação de um atacante para a temporada de 2022. E a diretoria corintiana já definiu quem será o seu próximo alvo.

Segundo o "UolEsportes", o nome do uruguaio Diego Rossi, do Fenerbahçe, está ganhando cada vez mais força no Parque São Jorge. O atleta de 23 anos está sendo monitorado pela diretoria do Timão, que deve fazer uma oferta pelo jogador em breve.

A chegada do jogador Charrua seria um pedido feito pelo novo técnico do Corinthians, Vitor Pereira. O comandante português trabalhou com Diego Rossi, no Fenerbahçe, em 2021.

O atleta uruguaio também está na mira do Flamengo para a temporada de 2022. Mas o maior empecilho para o Corinthians não deverá ser a concorrência do time carioca e sim do clube turco. 

Diego Rossi pertence ao Los Angeles FC, da MLS, mas está emprestado ao Fenerbahçe. O time da Turquia tem prioridade de exercer o direito de compra após o período de empréstimo do jogador - que tem validade até junho de 2022 e tem valor estabelecido na casa dos 6,5 milhões de euros (R$ 36,9 milhões).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor