Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Medo

ÔNIBUS DO BAHIA: Guto Ferreira revela momentos de terror após ataque da torcida com bombas caseiras; veja vídeo

Ônibus do Bahia foi atacado próximo da Arena Fonte Nova na noite desta quinta-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/02/2022 às 21:19
FELIPE OLIVEIRA/BAHIA
Guto Ferreira relatou o ataque em entrevista antes do jogo do Bahia contra o Sampaio Corrêa - FOTO: FELIPE OLIVEIRA/BAHIA
Leitura:

Após o ataque ao ônibus do Bahia, nesta quinta-feira, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista na Arena Fonte Nova. Ele não escondeu os momentos de terror que passaram os jogadores e os membros da comissão técnica. O treinador ainda revelou o estado de saúde dos dois jogadores atingidos com os estilhaços das bombas arremessadas contra o veículo.

"Estouraram três bombas. Não foi bomba de rojão. Foi bomba de clarão grande, os carros da frente pararam tudo. Estilhaçaram os vidros. Os estilhaços pegaram dois jogadores nossos. Matheus Bahia e Danilo (Fernandes)", afirmou Guto Ferreira.

"Matheus não foi nada grave, mas Danilo ficou a um dedo de perder a visão. Sofreu um corte muito perto do olho. E não só isso. O tamanho da bomba, o estrondo dela, se entra no espaço da primeira, com certeza teríamos uma morte", completou o técnico do Bahia.

Gravemente ferido, o goleiro Danilo Fernandes ficou de fora do jogo entre Bahia x Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. O ataque ao ônibus do Tricolor de Aço aconteceu quando a delegação estava próxima do estádio.

VEJA O QUE DISSE GUTO FERREIRA

"Ele (Danilo Fernandes) está sendo atendido. Ainda não sei (se terá condição de jogo). Já solicitamos a presença do terceiro goleiro para fazermos o jogo", comentou o comandante do Bahia.

Os suspeitos do ataque ao ônibus do Bahia são torcedores do próprio time tricolor. O técnico Guto Ferreira classificou o ocorrido como "uma imbecilidade". 

Comentários

Últimas notícias