cenas lamentáveis

Bahia se pronuncia sobre atentado que deixou Danilo Fernandes ferido

Clube deu uma atualização médica sobre os jogadores que se machucaram

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 24/02/2022 às 21:55 | Atualizado em 24/02/2022 às 23:05
Notícia
X

Matéria atualizada às 23h01 desta quinta-feira (24)

Na noite desta quarta-feira (24), antes da partida entre Bahia e Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, o ônibus da equipe de Salvador foi atingido por bombas caseiras.

Segundo informações preliminares, torcedores do próprio time baiano são suspeitos dos arremessos. Em suas redes sociais, o clube se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. 

Membros da comissão técnica e alguns jogadores acabaram sofrendo lesões preocupantes. As mais graves delas foram as do lateral-direito Matheus Bahia e do goleiro Danilo Fernandes.

"UMA IMBECIALIDADE"

"Matheus não foi nada grave, mas Danilo ficou a um dedo de perder a visão. Sofreu um corte muito perto do olho. E não só isso. O tamanho da bomba, o estrondo dela, se entra no espaço da primeira, com certeza teríamos uma morte", disse o técnico Guto Fernandes.

CONFIRA A NOTA DO BAHIA

O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor