Bahia se pronuncia sobre atentado que deixou Danilo Fernandes ferido
Clube deu uma atualização médica sobre os jogadores que se machucaram
Matéria atualizada às 23h01 desta quinta-feira (24)
Na noite desta quarta-feira (24), antes da partida entre Bahia e Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, o ônibus da equipe de Salvador foi atingido por bombas caseiras.
Segundo informações preliminares, torcedores do próprio time baiano são suspeitos dos arremessos. Em suas redes sociais, o clube se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
- Ônibus do Bahia é atacado antes do jogo contra o Sampaio Corrêa; jogadores ficam feridos
- ÔNIBUS DO BAHIA: Guto Ferreira revela momentos de terror após ataque da torcida com bombas caseiras; veja vídeo
- DANILO FERNANDES: Saiba o estado de saúde do goleiro após ataque da torcida ao ônibus do Bahia com bombas
- IMAGENS FORTES: Veja como ficou o rosto de Danilo Fernandes após ataque com bombas contra ônibus do Bahia
Membros da comissão técnica e alguns jogadores acabaram sofrendo lesões preocupantes. As mais graves delas foram as do lateral-direito Matheus Bahia e do goleiro Danilo Fernandes.
"UMA IMBECIALIDADE"
"Matheus não foi nada grave, mas Danilo ficou a um dedo de perder a visão. Sofreu um corte muito perto do olho. E não só isso. O tamanho da bomba, o estrondo dela, se entra no espaço da primeira, com certeza teríamos uma morte", disse o técnico Guto Fernandes.
CONFIRA A NOTA DO BAHIA
O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo.