Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Recife

SPORT X BOTAFOGO-PB: Leão perde na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste

O duelo entre Sport x Botafogo-PB foi válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/02/2022 às 23:42
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Sport perdeu para o Botafogo-PB na última rodada pela Copa do Nordeste - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Sport perdeu por 1x0 para o Botafogo-PB, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O gol da vitória do Belo foi marcado pelo atacante Gustavo Coutinho, aos 29 minutos do segundo tempo.

Vale destacar que o Botafogo-PB não vencia o Sport na Ilha do Retiro há 37 anos. Antes do fim do tabu, o último triunfo tinha acontecido em março de 1985 pelo Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Sport ocupa a quarta colocação do Grupo A da Copa do Nordeste com sete pontos. O próximo jogo do Leão acontece no domingo (27), de novo, pela Copa do Nordeste, contra o Altos, no Piauí.

VEJA O GOL DO BOTAFOGO-PB

Em campo diante do Botafogo-PB, o Sport voltou a mostrar os erros de outros jogos na temporada. Tanto no ataque quanto na defesa.

Logo no início da partida, o atacante Rodrigão perdeu um gol inacreditável. Ele saiu na cara do goleiro Luicas Carlos e não aproveitou a oportunidade. 

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Rodrigão perdeu gol inacreditável para o Sport no começo do jogo contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

No fim da partida, o Sport até teve novas chances na base do abafa. Mas não aproveitou. Os rubro-negros ainda reclamaram de um pênalti não marcado em cima de Ray Vanegas.

Existia uma grande expectativa sobre o desempenho do time rubro-negro, já que o técnico Gustavo Florentín entrou com a escalação "considerada" ideal.

Comentários

Últimas notícias