investigação

BOMBA NO ÔNIBUS DO BAHIA: veja como estão as investigações de ataque a bomba

Alguns jogadores ficaram feridos após uma bomba no ônibus do Bahia

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 25/02/2022 às 7:54 | Atualizado em 25/02/2022 às 8:15
Notícia
X

O bomba no ônibus do Bahia foi alvo de ataque a bomba, antes do duelo do clube tricolor contra o Sampaio Corrêa, na noite da quinta-feira (23), pela Copa do Nordeste.

Apesar da bomba no ônibus do Bahia Esporte Clube, os jogadores entraram em campo e venceram a partida realizada na Arena Fonte Nova por 2 x 0, com gols de Rodallega e Daniel.

A Polícia Civil emitiu uma nota oficial após a bomba no ônibus do Bahia e afirmou que já iniciou as investigações do caso. Confira a nota oficial na íntegra:

Nota oficial da Polícia Civil

"A Polícia Civil investiga o ataque contra o ônibus do Esporte Clube Bahia realizado, na noite desta quinta-feira (24). O veículo foi atingido, na Avenida Bonocô, quando chegava na Arena Fonte Nova para jogo da Copa do Nordeste contra a equipe do Sampaio Corrêa.

Na ação criminosa, os jogadores Danilo Fernandes (goleiro) e Matheus Bahia (lateral esquerdo) ficaram feridos. Guarnições da Polícia Militar realizam rondas no entorno do estádio, na tentativa de capturar os autores.

'Vamos coletar imagens de câmeras, depoimentos dos jogadores e também de testemunhas que passavam pelo local, naquele momento. Atuaremos com força máxima para identificar e prender os autores', ressaltou o delegado Victor Spínola, titular da 12a Delegacia Territorial (Itapuã) e que está de plantão na Delegacia da Arena Fonte Nova".

Estado de saúde das vítimas

Os jogadores Danilo Fernandes e Matheus Bahia ficaram feridos com a bomba no ônibus do Bahia. Logo após a partida na Arena Fonte Nova, o médico do clube baiano atualizou o estado de saúde da vítimas.

De acordo com Rafael Garcia, médico do Bahia, Danilo Fernandes não teve nenhuma lesão grave. Já Matheus Bahia se queixou de irritação nos olhos. Os dois estão bem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor