Saiba como Pietro Fittipaldi pode ''lucrar'' na Fórmula 1 devido a guerra Rússia x Ucrânia
O Piloto pode ser o possível substituto de Mazepin na Fórmula 1
Pietro Fittipaldi pode ganhar uma oportunidade incrível para a sua carreira profissional. Acontece que o piloto é a prioridade da equipe da Hass, em 2022, para ser o possível substituto de Mazepin na Fórmula 1.
- Fórmula 1: Primeiros testes chegam ao fim, confira o calendário completo e todas as corridas de 2022
- Fórmula 1 cancela corrida após invasão da Rússia à Ucrânia; confira
- Fórmula 1: Sem GP da Rússia, cancelado, veja como fica o calendário da categoria
- Piloto pode deixar a Fórmula 1 por conta da guerra na Ucrânia; entenda
De acordo com Günther Steiner, chefe de equipe do time norte-americano, Pietro Fittipaldi será o primeiro nove a ser chamado diante da troca de pilotos.
Em entrevista ao site Race Fans, o piloto é um dos mais queridos da equipe. ''É por essa razão que Pietro está sempre por perto de nós'', disse.
''Nos últimos anos, com a Covid-19 por perto, precisamos de um piloto reserva. Ele está sempre por perto, conhece a equipe, conhece o carro. Para assumir o carro de um dia para o outro, não há ninguém melhor que Pietro neste momento'', disse.
A possibilidade da troca entre Mazepin e Pietro Fittipaldi surgiu após os ataques da Rússia contra a Ucrânia, na madrugada dessa quinta-feira. Nesta sexta-feira (25), a Fórmula 1 cancelou o GP da Rússia de 2022 por causa dos ataques.
Acontece que os Estados Unidos anunciaram que, se a Rússia atacasse a Ucrânia, o país sofreria graves sanções econômicas. Mazepin é o único piloto russo na Fórmula 1.
A Hass realizou os treinos de pré-temporada, nesta sexta-feira (25), em Barcelona, sem a exposição da marca russa, a Uralkali - que tem como um dos chefes o pai Mazepin.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.