SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite revela que está de olho em craque do Palmeiras para a seleção brasileira; veja

O jogador do Palmeiras tem de destacado pela equipe nos últimos anos

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Manuel Dias

Publicado em 25/02/2022 às 20:59
Notícia
X

Estadão Conteúdo

Melhor jogador do Palmeiras já faz algum tempo, o meia Raphael Veiga nunca escondeu sua vontade em vestir a camisa da seleção brasileira. E a realização do sonho parece mais próxima do que ele imagina.

Nesta sexta-feira, o técnico Tite revelou no Redação SporTV que a convocação do palmeirense "está no radar".

O treinador ainda confirmou que fica no comando da equipe nacional apenas até o fim da Copa do Mundo do Catar, no fim do ano, e mostrou as táticas utilizadas com o time, em sua avaliação, sempre ofensivas.

Tite esteve na bancada do programa ao lado do apresentador Marcelo Barreto e do jornalista Tim Vickery e não fugiu das questões. Falou ainda sobre o que pede aos jogadores contra cada adversário, do jogo adiado com a Argentina, da invasão de treinadores portugueses no País e que ganhar a Copa seria completar o currículo campeão.

Ao avaliar a posição de camisa 10, Tite falou sobre Philippe Coutinho, Lucas Paquetá, disse que Neymar agora também faz a função e citou Raphael Veiga.

Um internauta quis saber se o palmeirense "está no radar" e ele garantiu que "sim". "Há duas convocações eu já fiz essa referência a ele." O chamado pode estar próximo.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor