Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Paris

Nem Zidane e nem Pochettino! PSG pode ser comandado por outro técnico na próxima temporada; saiba quem é

Troca no comando do PSG tem sido especulado há meses no mercado europeu de futebol

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/02/2022 às 23:34 | Atualizado em 01/03/2022 às 17:49
FRANCK FIFE/AFP
Nasser Al-Khelaif é o presidente do Paris Saint-Germain (PSG) - FOTO: FRANCK FIFE/AFP
Leitura:

Um novo nome surgiu para assumir o comando do Paris Saint-Germain (PSG). De acordo com informações do jornal italiano La Reppublica, o técnico italiano Antonio Conte está insatisfeito no Tottenham. Sendo assim, ele apareceu como uma opção para o clube francês.


Antes de continuar lendo saiba como foi a volta de Neymar para o PSG após 2 meses afastado. Veja o vídeo de 15/2/22 no fim da matéria e saiba mais sobre a recuperação do craque.

Além disso, Antônio Conte também foi cogitado no Manchester United. Por sinal, o clube inglês é considerado um sonho para o treinador italiano.

A queda de Maurício Pochettino agita os bastidores há meses. Existe até uma corrente que afirma que nem mesmo o título da Champions League segura a permanência do treinador no PSG.

Conte deixou claro a insatisfação no Tottenham após a derrota para o frágil Burnley, que briga para não cair na Premier League. O clube inglês não está nem na zona de classificação para Liga Europa. É o sétimo com 42 pontos.

AFP
Zidane está sem clube desde que deixou o Real Madrid - AFP

NOVO TÉCNICO DO PSG

O técnico mais cotado para assumir o Paris Saint-Germain é Zidane. O ex-jogador encaixa no perfil da presidência do PSG que deseja montar uma cúpula de futebol francesa para comandar o poderoso time.

Neymar voltou para o elenco do PSG após dois meses afastado; confira detalhes:

 

Comentários

Últimas notícias