Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Europa

Tottenham pode contratar estrela do Real Madrid para a próxima temporada; entenda

O Real Madrid não teve continuar com um dos principais astros do elenco para a temporada 2022-23

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/02/2022 às 20:18 | Atualizado em 09/02/2022 às 20:35
AFP
Antônio Conte é o atual técnico do Tottenham - FOTO: AFP
Leitura:

O Real Madrid deve ganhar um fôlego financeiro com a possível saída de um dos astros do elenco. Segundo o jornal El Nacional, o atacante Gareth Bale não irá renovar o contrato e assinou um pré-contrato para retornar ao Tottenham.

>> Longe do Real Madrid? Ainda no PSG, Mbappé deixa futuro em aberto: "A decisão ainda não foi tomada"

O vínculo de Bale acaba no fim desta temporada, no meio do ano. Foi no Tottenham que o atacante ganhou projeção mundial. Ainda de acordo com a publicação, o acerto entre as partes aconteceu há meses e ele não deixou o Real Madrid para poder receber "luvas" maiores.

>> Real Madrid acerta venda de Hazard, afirma jornal

Confirmando o acerto, Bale irá para a terceira passagem no Tottenham. Ele foi revelado em 2007 e ficou até 2013, quando foi vendido ao Real Madrid. Na última temporada, Gareth tinha retornado por empréstimo.

No Real Madrid, Gareth Bale foi alvo de diversas polêmicas e apontado como desnecessário para o time espanhol. Além disso, teve várias passagens pelo departamento médico.

>> Novo maestro? Técnico do Flamengo pede contratação de ex-craque do Real Madrid

Bale foi contratado pelo Real Madrid em 2013 pelo valor de 101 milhões de euros. Lá, ele disputou 254 partidas e marcou 10 gols. O atacante esteve em alta no clube espanhol entre os anos de 2013 e 2018, quando marcou gols nas duas finais da Champions League.

Comentários

Últimas notícias