De saída?

Real Madrid pode perder jovem promessa para Juventus ou Milan; entenda

Real Madrid promete investir pesado na próxima janela de transferências do futebol na Europa

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/03/2022 às 6:04
Notícia
X

Uma jovem promessa do Real Madrid pode fazer as malas para jogar no futebol da Itália. Trata-se do atacante espanhol Marco Ansensio. Mesmo tendo espaço no time merengue do técnico Carlo Ancelotti, ele pode ser "deixado de lado" com as possíveis chegadas de Mbappé e Halaand. 

Segundo o jornal espanhol Mundo Desportivo, Millan e Juventus aparecem como possíveis destinos para Asensio. O atacante do Real Madrid tem avaliado bastante a carreira e as contratações dos astros pretendidos pode levar ele a deixar o clube espanhol.

Ainda de acordo com a publicação, a Juventus está na frente do Milan na "briga" pela contratação de Asensio. Ainda mais por nas últimas temporadas ter tido um bom desempenho na Champions League. Além disso, a Juve pensa em um parceiro para Dusan Vlahovic no pelotão de frente.

Se aceitar defender a Juventus, Asensio será um dos jogadores mais caros do elenco. Por outro, o Milan conta com um bom relacionamento junto ao Real Madrid. O que pode facilitar a contratação do atacante, que tem contrato com o Real até o próximo ano de 2023.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor