Joia

Palmeiras: Endrick "frustra" Real Madrid e Barcelona e define clube que pretende jogar

Endrick foi o destaque do Palmeiras no inédito título da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/02/2022 às 20:44 | Atualizado em 23/02/2022 às 10:21
Notícia
X

Joia do Palmeiras, com apenas 15 anos, o atacante Endrick já desperta o interesse de gigantes do futebol mundial. Em entrevista ao TNT Sports, a joia palmeirense afirmou que pretende ficar um "bom tempo" no Porco. 

"Tenho que focar no Palmeiras, lugar quero me tornar um ídolo. Vou ficar muito tempo no Verdão, acho que posso levar muita alegria aos torcedores", afirmou o jovem atacante.

Endrick não escondeu que sabe do interesse de clubes como Real Madrid e Barcelona. Porém, frisou que não é o objetivo principal do momento se transferir para a Europa.

Endrick foi o grande destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior - a Copinha, sendo eleito o melhor jogador da competição. Ele inclusive fez gol na final contra o Santos.

Tour pela Europa

Nos últimos dias, em viagem, Endrick conheceu de perto os rivais da Espanha. Ele ainda assistiu in loco a vitória do PSG sobre o Real Madrid, na França, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

"Mbappé jogou muito bem, decidiu o jogo nos minutos finais, sofreu um pênalti, finalizou muito bem. É um jogador jovem, decisivo, que nunca desiste. Tenho que aprender muito com ele e acho que também posso seguir seus passos”, comentou Endrick.

Disney

O menino de 15 anos ainda aproveitou as "férias" que teve após a Copinha para curtir um conselho do técnico Abel Ferreira e ir para a Disney. O passeio em família rendeu cliques para as redes sociais.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Endrick Felipe (@endricki)

Mas afinal, o Palmeiras tem ou não um título Mundial?

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor