Sueco

Ibrahimovic vai se aposentar? Veja o que disse o astro do Milan sobre o assunto

Ibrahimovic tem 40 anos e atualmente defende o Milan

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/03/2022 às 7:09
Notícia
X

Zlatan Ibrahimovic sempre foi conhecido no futebol mundial pela qualidade em campo e também por causa da forte personalidade fora das quatro linhas. Aos 40 anos, o atacante sueco defende o Milan e ocupa o posto de principal jogador do time italiano. 

No momento, Ibrahimovic está no departamento médico do Milan em tratamento de uma lesão no tendão de Aquiles. Durante um evento na Itália, o astro da equipe italiano respondeu se pensa em uma possível aposentadoria em breve. A reposta foi direta.

"Não vou desistir até conquistar algo com o Milan", afirmou Ibrahimovic, que continuou. ""Meu futuro é o futebol, meu mundo é o futebol. Sinto muito se não posso jogar no momento e isso me dá muita dor, especialmente agora que o time está indo bem, embora menos bem nos últimos dois jogos", disse.

"Eu quero estar lá e ajudar o Milan, desde que cheguei temos feito grandes coisas e agora só falta uma: ganhar troféus. Estamos lutando e estamos trabalhando para isso, não desisto até vencer com esta equipe", completou Ibra.

O SURPREENDENTE TREINO DE IBRA

Zlatan Ibrahimovic possui contrato com o Milan até junho deste ano. Segundo a imprensa italiana, a direção do time rossonero deve abrir negociação em busca da renovação.

Precisando conviver com as lesões, o atacante sueco disputou apenas 19 jogos nesta temporada e marcou oito gols. Na primeira passagem pelo Milan entre os anos de 2010 e 2011, Ibra conquistou o Campeonato Italiano e a Supercopa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor