MARRA?

Ibrahimovic eterno? Craque do Milan fala sobre o seu futuro e diz onde quer encerrar a carreira; veja

Ibrahimovic soma passagens por clubes como Malmö, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, PSG, Manchester United, LA Galaxy e Milan

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/12/2021 às 13:55
Notícia
X

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic é bastante conhecido por sua marra e sua sinceridade e também por ser um grande jogador. Dessa vez, o centroavante do Milan voltou a ser o centro das atenções por conta de algumas declarações que podem revelar o seu futuro dentro do futebol mundial.

>> Ídolo do Real Madrid se rende a Vinicius Junior: "Decide até quando não está bem"

Em entrevista ao talk show italiano "Che Tempo Che Fa", Zlatan disse que não pretendia parar de jogar tão cedo e escolheu onde pretende atuar nos próximos anos: "Quero jogar o máximo possível. Enquanto eu tiver essa adrenalina, vou continuar. Vamos pressionar o Milan aqui para me dar uma extensão de contrato. Espero ficar no Milan pelo resto da vida. Ainda tenho objetivos que posso alcançar e quero ganhar outro scudetto", disse Ibrahimovic.

>> De volta à La Liga? Ex-Barcelona, Arthur pode retornar ao futebol espanhol em 2022

>> Mbappé fala abertamente sobre desejo de sair do PSG; saiba para qual clube ele gostaria de ir

O astro da Suécia tem contrato com o clube italiano até junho de 2022. Ibra também afirmou ter medo da sua "pós-carreira": "Não sei o que vai acontecer depois do futebol. Por isso, estou com um pouco de medo de parar. Veremos, mas quero continuar jogando para não me arrepender"

Ibrahimovic está com 40 anos de idade e já rodou por grandes clubes da Europa e até já se aventurou jogando na MLS (Liga de Futebol Norte Americana). O sueco jogou por Malmö, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, PSG, Manchester United, LA Galaxy e agora está na sua segunda passagem pelo Milan, a primeira foi entre os anos de (2010 - 2012).

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor