Carnaval

Neymar está solteiro no Carnaval? Veja onde e com quem ele curte as festas

Craque costumava vir ao Brasil para passar o Carnaval em outros anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 01/03/2022 às 13:02 | Atualizado em 01/03/2022 às 13:16
Notícia
X

Mesmo que em clima carnavalesco, o craque Neymar diversificou sua programação para o feriado e não viajou para o Brasil. Recuperado de lesão, o atacante seguiu em Paris, na França, onde se prepara para entrar em campo na próxima sexta (5), pelo PSG.

E Neymar está solteiro no Carnaval? O mistério sobre o relacionamento do camisa 10 do PSG parece estar próximo de ser esclarecido. No último domingo (27), Neymar postou uma foto abraçado com a influenciadora Bruna Biancardi, ao lado de um emoji de coração.

No fim de semana, Neymar e Bruna jantaram ao lado de Verratti, também jogador do PSG, e sua esposa. Os dois são vistos juntos com certa intimidade desde o segundo semestre de 2021.

Os rumores de um relacionamento se intensificaram quando Bruna esteve em Paris, onde postou uma foto ao lado de Neymar e assistiu um jogo do PSG no Parque dos Príncipes, usando a camisa 10 do atacante.

O jogador também aproveita o carnaval ao lado de seus amigos, também em Paris, como postou em sua rede social. 


Próximo jogo

Neymar entra em campo pelo PSG na próxima sexta-feira (5), diante do Nice, 3° colocado do Campeonato Francês. a partida será disputada às 17h, no Allianz Riviera.

Na última rodada, o PSG venceu o Saint-Étienne por 3x1, de virada. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor