declaração

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO INTER: saiba as providências tomadas no Internacional por eliminação na Copa do Brasil

Veja quanto foi o jogo do Inter ontem, e as últimas do Inter apontam que o presidente não descarta demissões

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 04/03/2022 às 7:09 | Atualizado em 04/03/2022 às 7:23
Notícia
X

As últimas notícias do Inter se referem a eliminação na Copa do Brasil. Qual o resultado do jogo do Inter? Perdeu por 2 x 0 para o Globo e caiu na primeira fase da competição.

Depois da partida, realizada na noite da quinta-feira (03), o presidente do Internacional disse que não descarta demissões e busca soluções. O time gaúcho tinha a vantagem do empate na Copa do Brasil.

''Quero iniciar essa manifestação pedindo desculpas ao torcedor colorado pelo vexame que tivemos. É inadmissível que a gente venha para um jogo eliminatório e tenha um desempenho tão abaixo daquilo que trabalhamos'', afirmou Alessandro Barcellos após o torcedor ver qual o resultado do jogo do Inter.

Mudanças no Internacional

Na temporada de 2022, as últimas notícias do Inter mostram que o time soma apenas 44% de aproveitamento em nove jogos. O Conselho de Gestão, formado pelo presidente e seus vices, vai se reunir e tomar uma decisão nesta sexta-feira (04).

Além da desclassificação na Copa do Brasil, no momento, o Internacional está fora da zona de classificação do Campeonato Gaúcho. O futuro do técnico Alexander Medina e dos membros do departamento de futebol serão definidos depois da reunião.

''Com o resultado, colocando parte de um trabalho praticamente fora, de uma competição tão importante, nos faz evidentemente sair daqui com essa necessidade'', concluiu o presidente do Internacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor