FADINHA

Grande nome do skate brasileiro, Rayssa Leal revela tática para ir bem nas pistas; confira

Rayssa Leal é um dos destaques do skate na modalidade street

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/03/2022 às 17:12
Notícia
X

Um dos grandes nomes do skate brasileiro na atualidade, Rayssa Leal tem atraído diversos novos fãs para acompanharem o esporte. 

A participação da maranhense nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, consolidaram Rayssa Leal como um fenômeno de carisma e talento. 

Em entrevista ao site "SportBuzz", à Fadinha revelou o que faz para amenizar a pressão da torcida durante as grandes disputas.

"Na hora do campeonato, se tem muita gente gritando meu nome, aí eu coloco o fone para não distrair, para me ajudar a me manter concentrada”, disse Rayssa Leal. 

A maranhense também disse ficar bastante feliz quando disputa os campeonatos em frente à torcida brasileira. Rayssa disse sentir uma boa energia vindo dos adeptos brasileiros.

"Ah, a torcida brasileira é muito animada né!? E o que eu sinto é uma energia boa deles. Eu não sinto que a torcida me pressiona ou algo assim, que tire o meu foco. Pelo contrário, muita gente fala: ‘Rayssa, quero te ver alegre’, ‘quero ver você sorrindo’. Então, isso me ajuda a focar e ter pensamento positivo para fazer o que eu quero", finalizou Rayssa Leal.

 


 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor