Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Europa

Ainda tem mais para gastar? PSG acerta primeira contratação milionária para a próxima temporada; saiba quem é

PSG promete agitar o mercado da bola na Europa, quando abrir a janela de transferências

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/03/2022 às 20:27
FRANCK FIFE/AFP
Nasser Al-Khelaif é o presidente do Paris Saint-Germain (PSG) - FOTO: FRANCK FIFE/AFP
Leitura:

Sem perder o foco na renovação de Mbappé, o Paris Saint-Germain (PSG) já acertou a primeira contratação para próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Nuno Mendes, que defende o clube francês por empréstimo junto ao Sporting, de Portugal.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Nuno Mendes deve permanecer por um longo período no Parc des Princes. Nos bastidores, a informação que circula é que o PSG decidiu contratar o lateral desde novembro.

Além disso, o vínculo do jogador com o Paris Saint-Germain já está assinado e só falta o acerto entre franceses e portugueses. Ele é titular absuluto no time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino.

No contrato de empréstimo de Nuno Mendes, existe uma cláusula de opção de compra estimada no valor de 40 milhões de euros, cerca de R$ 221 milhões. Apenas após esse pagamento é que o lateral é jogador em definitivo do PSG.

O Paris Saint-Germain contratou por empréstimo Nuno Mendes pelo valor de 7 milhões de euros no meio do ano passado. A compra dele por parte do PSG deve acontecer até o fim desta temporada. A janela de transferências da Europa abre em abril.

Comentários

Últimas notícias