Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Catalunha

Perto do término de contrato, Barcelona define futuro do brasileiro Daniel Alves; veja

Contrato de Daniel Alves com o Barcelona vai até o meio deste ano de 2022

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/03/2022 às 20:42
REPRODUÇÃO/TWITTER
Barcelona surpreendeu o mundo do futebol com a repatriação de Daniel Alves - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

O Barcelona já definiu o futuro do lateral-direito Daniel Alves. Segundo o jornal Marca, a segunda passagem dele pelo Barça ainda não está perto do fim. O vínculo do brasileiro com o clube catalão vai até o meio deste ano de 2022.

Dessa maneira, o Barcelona deve estender o contrato por mais uma temporada. No atual acordo, existe uma cláusula que permite o time catalão renovar automaticamente por mais um ano. No caso, até a metade de 2023.

O Barcelona surpreendeu a todos do mundo do futebol com a repatriação de Daniel Alves. Aos 38 anos, o lateral deixou uma boa impressão no Barça com a boa forma física. Além disso, a liderança perante o elenco também pesou na decisão da direção.

Nem mesmo o fato de Daniel Alves não ter sido inscrito na Liga Europa deve atrapalhar a renovação por parte do Barcelona. O brasileiro é o maior campeão da história do futebol mundial. Na segunda passagem pelo Barça, ele acumula 397 jogos, 22 gols, 104 assistências e 23 títulos.

Comentários

Últimas notícias