transmissão

FERROVIÁRIA X SANTOS: saiba por que o jogo pelo Campeonato Paulista foi adiado

A partida entre Ferroviária x Santos é válida pela décima rodada do Campeonato Paulista

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 05/03/2022 às 18:12 | Atualizado em 05/03/2022 às 20:56
Notícia
X

O duelo entre Ferroviária x Santos aconteceria neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O Santos não vence há três rodadas, e a Ferroviária tenta se afastar das últimas colocações. Abaixo, assista a partida de Ferroviária x Santos ao vivo e com imagens.

Jogo adiado

De acordo com a Ferroviária, a falta de energia se deve ao fato de uma descontinuidade no fornecimento de energia elétrica fora do estádio da Fonte Luminosa, afetando todo bairro.

A energia chegou a retornar, mas novo houve um novo apagão e a Federação Paulista decidiu adiar de vez a partida entre Ferroviária x Santos. Uma nova data ainda não foi divulgada.

Estreia do técnico do Santos

O confronto entre Ferroviária x Santos marcaria a estreia do técnico Fabián Bustos no comando do time alvinegro. Os primeiros treinos com o elenco sobre a recomposição defensiva e chances de gol.

Ferroviária: Saulo; Vidal (Bernardo), Bruno Leonardo, Didi e João Lucas; Uillian Correia, Thomaz, Gegê e Murilo Rangel (Netto); Hygor e Bruno Mezenga.

Santos: João Paulo; Auro (Vinícius Balieiro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme (Lucas Barbosa)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor