Haaland ou Kane? Guardiola pede, e Manchester City avança na contratação de atacante
O Manchester City, que vem de um longo período atuando sem um atacante fixo na área, irá ao mercado em janeiro em busca de um jogador para a posição.
O Manchester City está em busca de um centroavante. A equipe, que vem de um longo período atuando sem um atacante fixo na área, irá ao mercado em janeiro em busca de um jogador para a posição.
Após golear o grande rival Manchester United por 4x1 no último domingo (6), o técnico Pep Guardiola garantiu que irá em busca de um atacante de alto nível para sua equipe.
"O clube precisa de um atacante de ponta e vamos tentar no verão. Lembre, quando não estamos ganhando, você diz que precisamos de um atacante e pergunta como jogamos sem atacante”, lembrou o catalão após o triunfo no clássico.
Haaland ou Kane?
A permanência de Erling Haaland no Borussia Dortmund parece cada vez mais improvável. O norueguês é preterido por equipes como Real Madrid e Barcelona e deseja disputar títulos.
Para superar a dupla espanhola, o Manchester City precisa convencer Haaland, que deseja atuar na La Liga.
Já Harry Kane, mantém a indecisão quanto ao seu futuro no Tottenham. O clube já realizou mais de uma proposta de renovação ao craque inglês, que segue adiando a decisão sobre seu destino.
Caso queira contar com Kane no próximo verão como disse, Guardiola terá que desembolsar um alto valor para tirar o atacante do Tottenham, visto que seu contrato possui validade até 2024.