VAI TER CONDIÇÕES

Real Madrid se mantém confiante na volta de estrela da equipe diante do PSG; veja

Toni Kroos já realizou 29 jogos com a camisa do Real Madrid na atual temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/03/2022 às 17:04 | Atualizado em 07/03/2022 às 17:04
Notícia
X

Um dos destaques do elenco do Real Madrid, o meio-campista Toni Kroos, está correndo contra o tempo para reunir condições de jogo para enfrentar o PSG, nesta quarta (9), no jogo de volta das oitavas de finais da Champions League.

O ídolo Merengue acabou sofrendo uma lesão no posterior da coxa esquerda e segue como dúvida para o jogo contra o PSG. Mas nesta segunda (7), os torcedores do Real Madrid receberam uma boa notícia sobre o craque alemão.

Kroos voltou a treinar com bola e fez um trabalho de campo, deixando no ar a sua possível participação no jogo de volta frente o PSG. Com isso, a presença de Kroos na decisão da próxima quarta (9) ganha cada vez mais força.

O astro alemão é um das peças chave do esquema do técnico italiano Carlo Ancelotti. Na atual temporada, Toni Kroos realizou 29 partidas com a camisa do Real Madrid. O atleta de 32 anos somou três gols e três assistências. 

Desfalques já confirmados do Real Madrid

Por outro lado, o time espanhol já tem duas baixas confirmadas para o duelo contra os Merengues. O volante Casemiro e o lateral-esquerdo Mendy estão suspensos e desfalcarão os Blancos no jogo decisivo contra o PSG.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor