PSG

Astro do PSG aceita proposta e deve deixar o time nas próximas semanas; veja

O PSG pode sofrer com a saída de Sergio Ramos, que não conseguiu jogar pelo time

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/03/2022 às 19:18 | Atualizado em 07/03/2022 às 19:20
Notícia
X

O PSG pode ter duas perdas de peso na próxima janela de transferências. O atacante Mbappé pode fechar com o Real Madrid, time que vem sondado o atleta desde o ano passado. Além disso, o jogador já afirmou publicamente que teria o desejo de jogar pelos Merengues.

Outra possível saída importante é a de Sergio Ramos, que foi contratado no ano passado e não conseguiu desempenhar um futebol eficiente, isso porque passou por graves lesões que o fez ficar de fora dos gramados por bastante tempo.

A saída de Sergio Ramos não seria algo que prejudicasse o time na temporada, isso porque o atleta não tem sido utilizado nas partidas por causa do alto histórico de lesão desde que chegou em Paris. 

''As relações com o jogador são claras e que no dia em que se disser que não pode mais jogar, ficará claro para nós. Não é o caso. Mas não jogar torna difícil para ele ser um líder'', disse Leonardo - diretor do PSG.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

Próximo destino, Estados Unidos?

De acordo com informações da imprensa da França e do portal ''todofichajes'', o zagueiro do PSG teria aceitado a proposta do Inter de Miami, que tem como dono o ex-astro do Real Madrid David Beckham.

Sergio Ramos teria concordado com as condições do time norte-americano e deve ser seu próximo destino ainda no verão deste ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor