Presidente do Barcelona não perdoa e dispara sobre saída de Messi: ''Não me arrependo''
Messi deixou o Barcelona em 2021 para acertar com o PSG
Messi, que é considerado o maior ídolo da história do Barcelona, teve que deixar o clube após anos brilhando, conquistando títulos e marcando gols. O principal motivo de sua saída foi pelo fato do time catalão estar passando pela maior crise financeira da história.
- Elche x Barcelona: saiba onde assistir ao vivo o duelo do Campeonato Espanhol
- ELCHE X BARCELONA: confira as escalações oficiais do Campeonato Espanhol
- PSG define preço e Newcastle, Barcelona e Atlético de Madrid disputam contratação de craque do time francês; confira
- Zagueiro troca Chelsea por Barcelona e está próximo de ser oficializado, diz jornal
Messi saiu do Barcelona para fechar com o PSG, em agosto de 2021. No clube francês o atleta ainda não conseguiu desempenhar boas partidas, mas ainda sim conquistou o prêmio ''The Best'' - que coroa o melhor jogador do mundo na temporada.
Em entrevista à TV Barça, o presidente do Barcelona - Joan Laporta - deu declarações polêmicas sobre a saída do astro argentino. De acordo com o mandatário, ele não se arrepende da saída de Messi.
''Foi a decisão mais triste de todas se eu fizer um balanço, nunca quis fazer isso, mas também não me arrependo. Eu coloco a instituição acima de tudo, está até acima dos treinadores e do melhor jogador da história do futebol'', afirmou.
Além disso, o presidente também afirmou que o Barcelona continua sem Messi, isso porque é um dos maiores clubes do mundo.
''Parecia que depois não havia nada . Mas quem ama o Barça sabe que a história continua, com trabalho e decisões bem pensadas, pode voltar com segurança ao caminho do sucesso'', completou.