BARCELONA

Presidente do Barcelona não perdoa e dispara sobre saída de Messi: ''Não me arrependo''

Messi deixou o Barcelona em 2021 para acertar com o PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/03/2022 às 21:13
Notícia
X

Messi, que é considerado o maior ídolo da história do Barcelona, teve que deixar o clube após anos brilhando, conquistando títulos e marcando gols. O principal motivo de sua saída foi pelo fato do time catalão estar passando pela maior crise financeira da história.

Messi saiu do Barcelona para fechar com o PSG, em agosto de 2021. No clube francês o atleta ainda não conseguiu desempenhar boas partidas, mas ainda sim conquistou o prêmio ''The Best'' - que coroa o melhor jogador do mundo na temporada.

Em entrevista à TV Barça, o presidente do Barcelona - Joan Laporta - deu declarações polêmicas sobre a saída do astro argentino. De acordo com o mandatário, ele não se arrepende da saída de Messi.

''Foi a decisão mais triste de todas se eu fizer um balanço, nunca quis fazer isso, mas também não me arrependo. Eu coloco a instituição acima de tudo, está até acima dos treinadores e do melhor jogador da história do futebol'', afirmou.

Além disso, o presidente também afirmou que o Barcelona continua sem Messi, isso porque é um dos maiores clubes do mundo.

''Parecia que depois não havia nada . Mas quem ama o Barça sabe que a história continua, com trabalho e decisões bem pensadas, pode voltar com segurança ao caminho do sucesso'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor