Fórmula 1

Fórmula 1 lança trailer de série que narra o polêmico título de Max Verstappen sobre Lewis Hamilton; veja data de estreia

Nova temporada da série de Fórmula 1 será lançada na próxima sexta-feira, 11 de março

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 09/03/2022 às 8:39 | Atualizado em 09/03/2022 às 13:10
Notícia
X

O fã de Fórmula 1 está ansioso para o começo da temporada 2022 da categoria, que acontece no próximo dia 20 de março, com o GP do Bahrein. Ao todo, serão 22 corridas até então no calendário.

Mas, esse não é o único evento aguardado. Os admiradores da Fórmula 1 apreciam não só o que acontece nas pistas, mas também, nos bastidores. E nada melhor para saber mais sobre as reações dos pilotos e equipes durante a temporada do que assistir à série Drive to Survive, da Netflix.

A quarta temporada da série, que englobará a temporada 2021 da Fórmula 1, estreia nesta sexta-feira, 11 de março, no serviço de streaming e teve seu trailer final anunciado nesta quarta-feira (9).

Confira o trailer de Drive to Survive: Season 4

Esta temporada, que terminou com título de Max Verstappen, da Red Bull, após ultrapassar Lewis Hamilton, da Mercedes, na última volta, é, sem dúvidas, a mais aguardada de todas.

Isso porque ela é uma das mais conturbadas e polêmicas da história, seja pela brilhante disputa entre os dois pilotos citados, seja pelas recorrentes incoerências do diretor de provas, desligado para esta temporada, Michael Masi.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor