Champions League

REAL MADRID X PSG: Craque da Seleção Brasileira é desfalque certo para a partida; veja quem

Jogador é desfalque grande para a partida desta quarta-feira (9)

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 09/03/2022 às 10:22 | Atualizado em 09/03/2022 às 13:20
Notícia
X

Real Madrid x PSGpelas oitavas-de-final da Champions League, é o grande jogo da semana. Após vitória francesa por 1 x 0 na partida de ida, em Paris, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (9), às 17h, horário de Brasília, no Santiago Bernabéu, em Madrid.

Mas, embora ambos os times sejam recheados de craques, um deles é ausência acerta para a partida.

Trata-se de Casemiro, volante do Real Madrid e também da Seleção Brasileira. O jogador de 30 anos estava pendurado e tomou o cartão amarelo na partida ida após cometer uma falta. 

LUCAS FIGUEIREDO / AFP
Casemiro é considerado um dos melhores volantes do mundo - LUCAS FIGUEIREDO / AFP

Se ele fica de fora, um outro brasileiro pode entrar, mas não diretamente na sua vaga. O lateral-esquerdo Farland Mendy também está suspenso por cartões amarelos e é baixa para Carlo Ancelotti na partida.

Para seu lugar, o treinador italiano pode promover a entrada de Marcelo, ídolo do time, mas que vem tendo poucas chances e más atuações com a camisa do time merengue. Caso não o escale, Valverde, improvisado, é uma opção.

Contudo, o uruguaio está se recuperando de um desconforto muscular e é dúvida para a partida, que também não poderá ter Toni Kroos, com o mesmo problema.

Na dúvida sobre se terá Valverde e com a necessidade de escalá-lo no meio, as possibilidade se abrem para Marcelo. Outra possibilidade para Ancelotti é escalar Alaba na lateral, onde fez história no Bayern de Munique.

O problema está no fato que isso desfaria uma das melhores zagas do mundo na atualidade, formada com Éder Militão.

Desfalques do PSG

O torcedor do time francês sofreu um grande susto no treinamento desta segunda-feira (7) quando Kylian Mbappé deixou a atividade após sofrer uma pancada de Gueye. Mas, ao que tudo indica, tudo não passou de um susto e o jogador viajou para Madri e está relacionado para o jogo.

Ausências certas são a de Sérgio Ramos Ander Herrera. Com lesões musculares, ambos não se recuperaram a tempo e sequer embarcaram para Madrid.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor