TORCIDA

Estrelas do PSG, Neymar e Messi ganham torcida especial antes da decisão contra o Real Madrid; confira

Jogador dividiu o vestiário do Barcelona com Neymar e Messi

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 09/03/2022 às 14:42 | Atualizado em 09/03/2022 às 15:25
Notícia
X

Real Madrid x PSG fazem nesta quarta-feira (9), o jogo de volta das oitavas de finais da Uefa Champions League. O time francês tem a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 1x0. 

Confira cotações da BetNacional

Duas das grandes esperanças do PSG para passar de fase, Neymar e Messi receberam uma torcida especial para a decisão desta quarta-feira (9).

Numa entrevista coletiva realizada nesta manhã, o técnico do Barcelona, Xavi Hernández, desejou boa sorte aos dois jogadores e declarou a sua torcida pelo PSG.

"Não sei se é o "jardim" dele, mas o Messi fez maravilhas e não só no Santiago Bernabéu. Irei assistir ao jogo. É uma pena não estarmos disputando a Champions League. É um grande jogo e que vença o melhor. Desejo o melhor para Messi e Neymar, que são meus amigos. Se eles puderem vencer, é melhor", disse o comandante do Barcelona.

Xavi, Neymar e Messi atuaram juntos por várias e várias temporadas com a camisa do clube Culé. O trio esteve presente na última conquista do Barcelona na Liga dos Campeões - na temporada (14/15).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor