DESABAFOU

Mais perto do Real Madrid? Após eliminação do PSG, Mbappé faz desabafo na rede social; confira

Mbappé está com o futuro indefinido e está sendo disputado por PSG e Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/03/2022 às 14:47 | Atualizado em 10/03/2022 às 15:28
Notícia
X

Após a eliminação para o Real Madrid, ainda nas oitavas de finais da Uefa Champions League, o astro do PSG, Kylian Mbappé, usou uma de suas redes sociais e fez um desabafo sobre a derrota frente os Merengues.

O craque do PSG se mostrou bastante insatisfeito com a queda para o Real Madrid e disse que o grupo do time francês irá continuar unido até o final da temporada.

 

"Tempo difícil. A Liga dos Campeões foi um grande objetivo para nós, mas falhamos. A temporada não acabou e aconteça o que acontecer, permaneceremos unidos e determinados até o último jogo da temporada. Obrigado aos torcedores que nos apoiam e que fizeram a viagem", disse o craque francês.

Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022, mas está sendo fortemente especulado no Real Madrid. Na partida de ontem (9), pela Uefa Champions League, o astro do clube francês recebeu diversas demonstrações de carinho do torcedor Merengue.

>> Perto de deixar o PSG, Mbappé recebe super "bônus" do Real Madrid; entenda

Segundo o jornal "Mundo Deportivo", após o apito final, Mbappé chegou a ser consolado por vários jogadores do Real Madrid e até mesmo pelo técnico da equipe, Carlo Ancelotti

Além disso, o também atacante francês Karim Benzema, conversou por cerca de 15 minutos com Mbappé. A conversa aconteceu numa parte bastante restrita do estádio Santiago Bernabéu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor